Seja bem vindo!

Após a mudança oficial para nosso novo endereço, a Kajavet também está atualizando o site! Escolhemos uma plataforma moderna e prática, para atender todas as necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível. Nesta página, você pode tirar dúvidas e conhecer melhor nosso site, basta escolher um tópico! Caso não tenha encontrado sua dúvida, pode entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp clicando aqui.

 

  • Não consigo acessar minha conta antiga, e agora?
  • Como faço para criar uma nova conta?
  • Como acompanho meus pedidos antigos?
  • Como faço para rastrear meu pedido na nova plataforma?
  • Os produtos antigos ainda estão disponíveis?
  • Como entro em contato com o suporte ao cliente?

 

Não consigo acessar minha conta antiga, e agora?
Por uma questão de segurança, decidimos não importar os dados dos antigos clientes para a nova plataforma, pois verificamos que na antiga plataforma estavam ocorrendo muitos erros durante o pagamento e finalização dos pedidos. Mas não se preocupe, criar uma conta nova é muito simples, basta seguir o próximo tópico.

Como faço para criar uma nova conta?
Para criar uma nova conta, basta clicar em "Entrar ou Cadastrar", e então digitar seu e-mail na caixa "Ainda não possuo cadastro". Preencha todos os dados necessários e pronto, você já está cadastrado!

Como acompanho meus pedidos antigos?
A plataforma antiga não está mais aberta ao público, por isso, você pode entrar em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp para solicitar informações sobre seus pedidos antigos. Para isso, tenha em mãos o número do pedido e o nome de cadastro.

Como faço para rastrear meu pedido na nova plataforma?
Basta entrar na página "Minha Conta" e entrar na aba "Meus Pedidos", então, na listagem de pedidos, clique no número do pedido que deseja rastrear. O código de rastreio vai estar disponível na caixa "Dados do pedido", na última linha.
Além disso, o rastreio também é enviado para o e-mail cadastrado.

Os produtos antigos ainda estão disponíveis?
Sim, os produtos continuam os mesmos, tiveram apenas suas fotos e descrições atualizadas. Porém, caso não encontre um produto que costumava comprar, pode também entrar em contato com um de nossos vendedores pelo WhatsApp para verificar sua disponibilidade.

Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Para entrar em contato conosco, pode clicar no ícone de nossa central de atendimento, disponível no canto inferior esquerdo da tela. Lá você encontra nossos principais departamentos, para facilitar seu atendimento.

Sobre a loja

A farmácia veterinária mais completa do Brasil! A Kaja Vet é uma empresa que atua na comercialização de medicamentos veterinários para todo o Brasil, oferecendo os melhores produtos de uso veterinário voltados para a criação de cavalos.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

JCR Pelegrini - CNPJ: 20.273.766/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail