A nova bainha EVOLUTION possui êmbolo desenvolvido para promover total isolamento do tubo, eliminando qualquer possibilidade de refluxo e perdas de sêmen, enquanto a bainha de IA comum apresenta refluxo de sêmen com perda de aproximadamente 10%. Possui êmbolo interno que promove a vedação entre a palheta e a bainha. Previne o refluxo e perda de sêmen. Aumentam as taxas de prenhez.
Indicação
Indicada para inseminação artificial em bovinos.
Características
Peso bruto unitário: 1,82 Gr.
Peso bruto pacote 50 unidades: 91 Gr.
Diâmetro Externo Aproximado: 4,5 mm.
Diâmetro Interno Aproximado: 4,1 mm.
Comprimento Aproximado: 444 mm.
Apresentação de Venda e Envio
Pacote contendo 50 unidades do produto.
Uso veterinário.
A farmácia veterinária mais completa do Brasil! A Kaja Vet é uma empresa que atua na comercialização de medicamentos veterinários para todo o Brasil, oferecendo os melhores produtos de uso veterinário voltados para a criação de cavalos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade