Aplicador Mandril Flexível Para Pipeta 65 cm - Reprodux

Código: 25419 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Aplicador Mandril Flexível Reprodux foi desenvolvido para facilitar o processo de inseminação artificial em equinos com sêmen congelado ou para invovulação de embriões. Seu corpo flexível em metal, aliado ao êmbolo de aço inoxidável, garante eficiência, segurança e durabilidade durante o manejo reprodutivo.

Indicação

Indicado para inseminação artificial em equinos com sêmen congelado, permitindo a utilização de várias palhetas na mesma pipeta sem a necessidade de retirá-la. Também apropriado para procedimentos de invovulação de embriões.


Modo de Uso

Insira o aplicador juntamente com a bainha flexível compatível (vendida separadamente).

Posicione a pipeta no local adequado.

Utilize o êmbolo para garantir o total esvaziamento da palheta no ápice do corno uterino.

O tracionador permite retirar as palhetas utilizadas e inserir quantas forem necessárias para completar a dose.

 

Características

Comprimento de 65 cm;

Confeccionado em metal flexível;

Possui êmbolo para esvaziamento e tracionador para retirada das palhetas;

Compatível com bainhas flexíveis de inseminação artificial (vendidas separadamente);

Construção durável em alumínio e aço inoxidável;

Maior praticidade e segurança no momento da inseminação.


Apresentação de Venda e Envio
Uma unidade do produto.


Uso veterinário.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A farmácia veterinária mais completa do Brasil! A Kaja Vet é uma empresa que atua na comercialização de medicamentos veterinários para todo o Brasil, oferecendo os melhores produtos de uso veterinário voltados para a criação de cavalos.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

JCR Pelegrini - CNPJ: 20.273.766/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade